quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Oi meninas!!!!!!!!!!!! Primeiramente gostaria muuuuito de agradecer os comentários de vocês. Estava com saudades de cada uma de vocês, de verdade!!!! Sei que estou precisando dar mais atenção para vocês, vou ver se consigo passar pelo bloguinhos de vocês logo, rs.

Bem fizemos um mês de casados... é mais não teve comemoração nem nada, pois Farley foi viajar a trabalho no dia 07 e só volta agora, dia 19, rs. Nem deu para sentir um mês de casamento por conta dessa viagem. Na verdade em um mês, eu só tive mesmo uma semana de casada. Indo pro trabalho, arrumando a casinha com o maridinho, fazendo comida, foi só uma semana mesmo, então não tenho nem como dar um balanço, rs.

Mas uma boa notícia nesse primeiro mês é que finalmente peguei as fotos do casamento!!!!!!!!!!!!! Ebaaaaaa!!!!!!!!!!!!! O pessoal da Faith fez um bom trabalho e estou satisfeita com as fotos. Pena que o álbum só sai no ano que vem, rs. então não adianta nem correr para decidir as fotos, rs.

Ah outra boa notícia é que minha casinha está finalmente toda montada. A última coisa que faltava para chegar, que era o sofá, chegou no último Sábado. Agora minha casinha já pode receber convidados, rs. E até para uma refeição, porque já temos mesa de jantar também, rs. Essa parte é que ninguém paga, sabe? Ver a sua casinha ficar do jeitinho que você queria, mesmo ela não sendo sua casinha definitiva, ainda. Pois é, porque pra quem não sabe meu apartamento comprado na planta não saiu ainda e a previsão é só em Março do ano que vem. Vamos aguardar. Enquanto isso, estamos morando de aluguel na casa de uma amiga nossa e não tenho do que reclamar, a casa está muito fofa, rs.

Prometo que em breve, coloco mais algumas fotinhos aqui. Me ajudem a escolher o que colocar aqui, rs. Que fotos vocês querem ver? Decoração, pista de dança, cerimônia, pode falar, rs.

Beijoks para todas e muitas saudades de vocês!!!!!!!!!!!

Um comentário :

  1. Dany seu cantinho ta lindo, manda as fotinhas da casinha....

    Beijos amiga e boa sorte na vida de "mulher casada"!!!

    Vivi

    ResponderExcluir