quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Oi povo!!!!!!!! tenho que escrever mesmo no momento de inspiração né? Se não for assim, não rola, não dá certo... e por que a inspiração pintou? Música, sempre!!! Sou movida a música e quando ouço uma que me faz lembrar de tantas coisas, nossa... o humor muda, muda tudo e acabou de acontecer isso comigo. Estou aqui numa felicidade sem tamanho!!!

Eu tava aqui olhando o meu backup de músicas, porque meu PC em casa está com problemas e acabei tendo que fazer um backup para o meu HD externo. Comecei a colocar as músicas pra tocar e de repente vi essa que dá o título ao post. Essa música é do Aqualung de um filme muito fofo que se chama "A Lot Like Love", traduzido como "De repente é Amor". Um filme que Farley e eu vimos no início do namoro e que a gente se identificou muito com os personagens. Sente a história... eles se conhecem num vôo de Los Angeles para Nova York, há 7 anos e nesse momento perceberam que não combinavam. Nos sete anos seguintes a esse encontro eles se revêem várias vezes, e começam a se conhecer, tornando-se, posteriomente, grandes amigos. Mudam de emprego e de parceiros várias vezes, porém nunca deixam de se encontrar. Ambos sofrem com relacionamentos que falharam e, finalmente, num novo reencontro, eles se dão conta que podem ser o par que o outro procurava. Olha isso... é quase a nossa história, rs. Ai, preciso ver esse filme de novo, rs. Farley e eu adoramos ver filmes e temos uma listinha dos filmes que nos marcaram. Esse está no topo!!!!!

Bem, mas eu queria mesmo era falar da música... a letra é maravilhosa e eu preciso compartilha com vocês!!!!

Eu nunca compreendi antes
Eu nunca soube para que servia o amor
Meu coração estava partido, minha cabeça estava doendo
Que sensação!

Amarrado à história antiga
Eu não acreditava em destino
Eu procuro e você está ao meu lado
Que sensação!

Que sensação em minha alma
Esse amor é mais brilhante que a luz do Sol
Mais brilhante que o nascer do Sol
Deixe a chuva cair, eu não me importo.
Eu sou seu, e de repente você é minha.
De repente você é minha
Mais brilhante que o nascer do Sol

Eu nunca vi isso acontecer
Eu desistiria e cederia
Eu simplesmente não podia me machucar outra vez
Que sensação

Eu não tive forças para lutar
De repente você pareceu tão certa
Eu e você
Que sensação

Essencialmente é isso que a música fala e quem conhece a nossa história sabe que é mais ou menos isso mesmo. Pra quem quer indicação de filmezinho romântico, tá aí.

E pra quem quer saber do casório... faltam apenas 2 meses. Depois volto aqui para passar o check-list.

Beijoks

3 comentários :

  1. Ta chegandooooo!


    Eu adoro essa musica e esse filme!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo !!

    Amiga,não abandona o blog não...

    O meu agora é só papo mulherzinha rsrsr

    Vai lá...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog e confesso que nunca tinha ouvido e muito menos visto a tradução desta música.Simplismente Amei!Quando tiver tempo passe no meu blog!www.garotadaboina.blogspot.com

    Felicidades!Um grande abraço, Paula

    ResponderExcluir