segunda-feira, 22 de março de 2010

Olá meninas!!!!!!!!!! Tenho muitas e muitas novidades, mas tava meio sem clima de contar para vocês, rs.
Bem, no final de semana, antes de eu perder minha avózinha, Farley e eu haviamos decido a arte das latinhas, o modelo dos convites, as lembranças do chá de bar e panela e as lembranças do casamento. E hoje, já estou começando a desenhar o convite do chá, que já tem até data definida: 10 de Julho, mantendo a egemonia do dia 10, rs.

Ah, na sexta passada fomos ver um celebrante para a nossa cerimônia de casamento, que vai ser no salão (como já devem saber). Muito tradicional e interessante. O Farley gostou muito, tanto da cerimônia quanto do celebrante e com isso, acho que vamos fechar com ele mesmo. Eu acho que esse é o último item grande que nos falta fechar pro casório.

Bem e mudando de assunto, não poderia deixar de colocar aqui o selinho que ganhei de uma amiga além de virtual, real também... a Dani Moreira. Olha ele aqui embaixo:Bem, as regras deste selo são: falar 7 caracaterísticas suas e indicar 7 amigas. Então minhas 7 principais características:
  • Adoro música, fazer qualquer coisa ao som de uma boa música me estimula muito mais;
  • Sou meio ranzinza, reclamo muito das coisas, mas não sou de briga e nem conflitos;
  • Adoro sair com as minhas amigas (mas acho que todo mundo é assim, né?!!);
  • Sou bem tímida, pelo menos até me enturmar;
  • Odeio pessoas mal educadas;
  • Sou um pouco desorganizada;
  • Gosto de ajudar as pessoas, dentro das minhas possibilidades.

E minhas 7 indicadas são:

Então por hoje vou ficar por aqui. Tô meio enrolada aqui no trabalho, ainda mais com minha chefe de férias. Esqueci de dizer que já comecei a comprar as coisas para fazer as lembranças, rs. Do chá e do casório. Assim que eu tiver alguma coisa, mostro aqui.

Beijoks a todas e uma ótima semana (porque eu não sei se vai dar para voltar aqui ainda nesta semana, rs).

Um comentário :

  1. Que blog lindooo flor...Parabéns!!!! Depois dá uma passada no meu cantinho…to divulgando uma promoção do LUCENA, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, estou concorrendo..parece que o PREMIO PROMETE! Vai la pra vc concorrer tb!!!! Divulguei lá no meu blog (http://diariodeumanoiva2010.blogspot.com)!!!
    Beijos

    ResponderExcluir