segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Oi meninas, como estão?! Sei que continuo meio sumida, mas é que às vezes fico sem assunto mesmo e como poucas pessoas passam por aqui, rs, acho que nem sentem muito minha ausência, rs.
Bem, hoje vou falar de uma das razões que eu resolvi fazer a minha festa de casamento. Para quem não sabe, eu não pensava em casar, não pensava em fazer nada, só juntar mesmo, pois achava que desse jeito era mais tranquilo, caso alguma coisa desse errado. É, tento ser assim previnida mesmo, me preparando para tudo. Mas... quando comecei a namorar o Farley e tudo foi dando tão certo... acabamos comprando nosso apartamento na planta mesmo em Junho de 2007 (com apenas 4 meses de namoro) e com isso comecei a pensar como seria ficar junto com ele.
A minha mãe e a mãe dele tem dois filhos sendo que um já é "casado". No caso da minha mãe, minha irmã mais nova juntou com o pai do filho dela (pois estava grávida) e no caso da mãe dele, a mesma coisa (o irmão juntou com a esposa, pois ela estava grávida). Com isso, nenhuma das duas mães viu seu filhos casarem e a última esperança éramos nós (Farley e eu). Ainda tinha a minha avó, que não viu nenhuma das netas casarem e como eu estava com a possibilidade de fazer, resolvi celebrar nossa união com uma festa de casamento, para agradar as nossas mães e principalmente a minha avó materna, que também cuidou de mim quando criança, quando minha mãe trabalhava.
Falei tudo isso para dizer o porque da minha tristeza de hoje. Hoje estou bem chorosa e chateada, pois minha avó (essa mesma do post) está no CTI e eu estou receosa, pois eu queria muuuuito que ela visse o nosso casamento. Ela inclusive, foi a única pessoa da família que resolveu me ajudar, dando (em dinheiro) o meu vestido de casamento.
 
Queria pedir a vocês que gostam de passar aqui pelo meu blog, que desejem muita força, para que ela consiga passar dessa fase ruim, ou se não que ela pelo menos não sofra nessa hora. Eu não sei o que pensar. Eu nunca tive um perda grande na família e estou meio desconcertada com isso tudo. Me desejem força, também, por favor.
 
Beijos a todas!

12 comentários :

  1. Querida estou aqui com o coração cheioo depensamentospositivos psua querida vozinha, Deus a abençoe a proteja e lhe de forças p sair dessa e poder ter o prazer de casar sua neta.
    Minha avo faleceu tresanos antes do meu casamento
    ela ficaria mtfeliz em me ver casar sei q eu e meu irmão eram aspessoasqela maisamou nessa vida, foi mt triste não te-la em corpo no meu casamento mais sei q ela estava lá, e sei q esta mt feliz promim...

    Sua vozinha há de melhorar e ter essa alegria
    melhoraspela

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany, estou sempre por aqui e sinto sua falta e de seus posts
    To na torcida pra que tudo corra bem em seu casório e vc possa não só alegrar o coração das pessoas que ama,mas também que se sinta feliz e realizada.
    E estarei orando p/ que sua avó se recupere logo e possa compartilhar esta alegria com você
    Muita força, bjs tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sinto muito termos nos encontrado rapidinho hoje na van! Mas quero que saiba que estou com pensamento positivo e mandando vibrações boas para sua avó !
    Mantenha-se confiante e aproveite muito cada segundo com ela! Ela sentirá a sua confiança e amor, isso ajudará bastante!!!
    Qualquer coisa, tô aqui !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá....

    Estou orando por sua avó!!! Creia em Deus, Ele sabe sempre o que é melhor para nós!!

    Força e Fé!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo vai dar certo..
    PENSE NO BONITO QUE O BONITO VIRÁ!
    Força, Deus sempre está no caminho de tudo!!
    Beijos cheios de carinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!
    Vou orar pela sua vozinha, pense positivo!! Deus está no comando sempre, sempre! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, estamos todar torcendo pela saude de sua vó!!Dará tudo certo, tenha fé em Deus e pensamentos positivos, pois isso ajuda muito!!Dara tudo certo, e logo vc verá aqui no blog contar a boa noticia pra nós!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já estou mandando muitos pensamentos positivos. Tudo vai dar certo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Querida Dany, vou orar pela sua avó e por você também. Deus sempre tem o melhor para nós, confie nisso e siga em frente.

    E eu sinto sua falta qdo vc some viu? hehehehe

    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiguinha, pensamentos positivos, vai dar tudo certo com sua avó, não desanime vamos todas rezar para que ela fique boa, que aconteça o melhor para ela e para você também!

    E quanto a escrever aqui, acho que tem que escrever mais vezes sim! pois tem muita gente que te acompanha e A-D-O-R-A seu blog! (como eu... rs!) Tudo bem que ultimamente não posso falar muito, pois tem séculos que não escrvo no meu blog, mas adoro visitar os blogs e comentar, rs!

    Fica com Deus!!!
    saudades,
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. oi, cheguei por acaso aqui, achei lindo seu lay, mas triste seu post...vai dar tdo certo com sua vózinha.
    me casei há 1 mês e meio atras (18/12/09) e no ano do meu casamento foi um ano ruim de saúde pra minha família paterna:
    minha avó ficou internada na cti, teve que operar o estômago e intestino e aos 82 anos reagiu bem e estava linda e maravilhosa no meu casamento.
    meu pai operou calculo renal 3x no mesmo ano e há 15 dias do meu casamnto operou o coraçao. sim, esse foi um susto mto grande...não podia nem pensar na possibilidade de não dar tdo certo, pedimos mto a Deus e tdo foi bem e ele entrou lindo e maravilhoso comigo na igreja.
    mta força pra vc...vai dar tdo certo.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir