quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hoje é o dia D, D de Dez... hoje faltam exatos 10 meses para o meu casório. Dez!!!!! Daqui a 10 meses no dia 10, do mês 10, do ano 10 de 2000 estarei me casando. Realizando um sonho que eu mesma nem tinha. Meu sonho mesmo era ter minha casa, morar sozinha e depois encontrar um homem, mas só "juntar". Mas desde quando comprei meu "apertamento" com o Farley, que definitivamente é o homem da minha vida, não paro de pensar nesse dia que eu tenho certeza que será muito especial nas nossas vidas.
 
Ah, tenho que contar que hoje sonhei com coisas de casório... rs. Essa semana, as meninas do grupo estavam conversando sobre bolinhas de sabão e eu nem dei muita importância ao assunto, mas achei interessante o fato da loja que vende aqui no Centro ser perto daqui do meu trabalho. Eis que essa noite, eu sonhei que estava mostrando por Farley, as bolinhas de sabão em formato de bolinho de casamento. E enchi o saco dele para comprar (no sonho). Ahhh, será que foi um sinal? Será que preciso mesmo comprar? Acho que vou passar na loja hoje e ver qual é. hehehehehe
 
Bem, por hoje é só. Hoje teremos um café da manhã especial, aqui no trabalho e espero que se extenda pelo dia inteiro, hehehehehehe.
 
Beijoks a todas e depois conto como foi na loja das bolinhas de sabão, rs.
 
P.S.: Gostaria de agradecer as meninas que votaram na Elisa. Ela está na frente e para falar a verdade, beeeeem à frente.

5 comentários :

  1. É Dani ....

    Agora vai voarrrrrrrrr ...

    Eu acho as bolinhas de sabão um charme !!!!! Comprei para o meu casamento, mas não pude usar, pois a Colombo não permitiu ... No casamento uma semana antes do meu, um garçom escorregou no "sabão" e quebrou um costela (rs....).

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. eu adoro bolinhas de sabão e fizeram um sucesso no meu casorio! :D adoro as fotos com elas hehehe

    Eu não tive sonhos com o meu casamento... o Bruno teve vários pesadelos hehehehehe

    Eh Dany, 10 meses que passam voando e a gente sempre quer que se repitam, por mais stress que a gente tenha hahahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany!

    10 meses passam voando, menina!

    Bjs e vê se aparece!

    Rosinha Talayer

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany!

    10 meses passam voando, menina!

    Bjs e vê se aparece!

    Rosinha Talayer

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany!!! 10 meses passam super rápido, vc vai ver. ;)

    Adoro bolhinhas de sabão! Acho mais charmoso, mais fofo.

    Beijo.

    Aline
    hhtp://pensamentosdenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir