quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Olá meninas!!!!! Que saudades de vocês. Como sempre, tudo muito corrido e muitas tarefas a fazer, mas nada ainda de melhora com relação ao trabalho. Afff.
 
Meninas, primeiramente gostaria muito de agradecer os comentários de força que recebi de vocês. Aquilo foi uma injeção de ânimo que vocês nem imaginam. Adorei!!!!!! Muito obrigada mesmo, viu!? É bom saber que temos amiguinhas assim, que podemos contar. Valeu pela força!!!!
 
Agora vou contar sobre os últimos acontecimentos, rs. Resolvemos o local onde comemoraremos nosso noivado e agora falta menos de um mês, rs. Com isso, pude começar a aprontar o nosso convite de noivado. Agora, ruim foi achar tempo para isso, rs. Três templates para fazer, mas as encomendas de flores, mais o trabalho normal (esse é o que anda sendo meio negligenciado por conta dos problemas aqui), mais a academia, mas o problema com meu vestido (ops...).
 
É, estou com problemas com meu vestido, mas isso é assunto para depois.
 
E o convite... Nossa, estava esperando, pois ia colocar uma caricatura nossa no convite, mas o carinha acabou atrasando e só vai ficar pronta semana que vem. Eu não posso esperar. Tenho que começar a imprimir os convites esta semana para começar a entregar, pois faltam menos de um mês para o noivado, rs. Bem, tive que começar a trabalhar em cima de outra idéia, sem os "bonequinhos". E como recebi o e-mail dizendo que a caricatura só ficaria pronta semana que vem, resolvi trabalhar no convite o dia inteiro, ontem. E graças a Deus, e ao meu esforço, consegui montar a primeira prévia para o quase-noivo ver. Ainda pedi a ajuda de 2 madrinhas para me darem opiniões sobre essa prévia. Ficou bem bacana o resultado. Hoje estou fazendo os ajustes finais e pretendo ter a prévia final ainda hoje. Para poder começar a testar a impressão. Ah e o papel... nossa... comprei um papel tão bonito, daqueles metalizados, brilhosos. Lindo de morreeeeeeerrrr. Ainda vou ver se amarro o convite numa fitinha, pois não vai ter envelope. O quase-noivo prefere sem, mas vou testar e se ele não gostar... bem, aí eu entrego sem mesmo, rs. Mas claro, vou colocar aqui todas as fotinhos para vocês verem.
 
Agora deixe-me ir terminar este convite. Acho que ainda hoje eu volto para colocar a prévia final.
 
Beijoks a todas.

5 comentários :

  1. PeloamordeDeus...
    Como assim?
    "Acho que ainda hoje eu volto", essa frase só deve ser pra me matar né?
    Ansiosa como sou...
    Problemas com o vestido? Mais já? Cadê o profissionalismo desse pessoal?

    bJUssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany,
    Gostei do seu cantinho.. Vou passar a segui-la!!
    bjOs

    ResponderExcluir
  3. Dany, quero ver as fotos do convite viu?

    Onde vai ser o noivado?

    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai Danyyyy, adorei o template!
    Eu quero um lindo desse! Como faz?




    Bjus, Carol
    www.casamentolegal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!

    As coisas vão melhorar, pode ter certeza disto!! E vc vai dar conta de tudo sim, fique tranquila!!

    Desculpe pela ausência... ando em uma correria sem fim!!

    Bjão!!

    obs: Problemas com o vestido?? O que houve??? Não me mate do coração, hein?!rs

    ResponderExcluir