terça-feira, 18 de agosto de 2009

Olá meninas!!!!!!!!!!! Que saudades de todas vocês, as que comentam e as que não, pois eu sei que ler é até fácil, mas comentar às vezes não temos tempo, rs.

Bom, com perceberam o título do post, ando meio largada, rs. Larguei o blog e larguei vocês, me perdoem. Vocês são amiguinhas virtuais maravilhosas e não me largaram mesmo assim (por isso o "nem tanto" no título do post). A prova dissso são seu comentários e os selinhos que ganhei nas últimas semanas, rs. Vou postá-los aqui e ofercer mesmo que as noivinhas já tenham recebido, rs. Mas antes vou justificar a minha sumida, rs.
Ando meio enrolada com dois blogs que tenho que entregar este mês e ainda tem as flores que ando com encomendas (graças a Deus). Fora isso, ainda tenho que desenvolver o logotipo da minha marca (para as flores) e tô pensando em desenvolver um blog pra isso também, rs. Me cadastrei no twitter para as flores, rs, mas ainda não consegui fazer nada. Comprei até uma revista para ver se aprendo a mexer nele. Perseverança eu tenho, rs.

Agora sim, vamos aos selinhos, rs. O primeiro eu ganhei da casadinha Vanessa e da noivinha Sheila. Lindinhas, muito obrigada pelos selinhos e desculpe a demora em postá-los e agradecer.
Agora, vamos às regras do selinho:

  • 1º Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem;
  • 2º Comentar no blog de quem lhe premiou;
  • 3º Fazer uma lista, descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha;
  • 4º Indique este selo para 7 blogs que você aprova;
  • 5º Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação".
A lista das minhas atitudes é a seguinte:
  • Superei uma fase em que achava que o quase-noivo não se importava com nada disso, rs;
  • Fico pesquisando sobre tudo para que possamos fechar os melhores contratos, sempre vendo custo X benefício;
  • Sei ouvir, bastante, os palpites do noivo e levo todos em consideração;
  • Dei alguns "pitis" sobre alguns ítens, mas soube reconhecer que era problema de ansiedade, rs;
  • Vou desenvolver meus próprios convites de noivado, casamento, chá de panela e o que mais der para fazer, rs.
  • Soube escutar minha cerimonialista, quando ela disse para eu freiar um pouco as coisas;
  • E acima de tudo, eu soube esperar (sem surtar) o noivo decidir comprar as alianças e decidir a data do noivado (essa foi a parte mais difícil, com certeza, rs).

E as minhas indicadas são:

Agora pro post não ficar enooooorme, vou colocar o outro selinho em outra postagem. Acho que vai ficar melhor, rs.

Lindinhas, beijoks e não me abandonem, rs.

Um comentário :

  1. Obrigada querida!!
    Não se preocupa que não te abandonamos não!!
    Bjss =*

    ResponderExcluir