quinta-feira, 4 de junho de 2009

Meninas, não tenho como descrever o quanto fiquei feliz hoje de manhã. Ainda estou, mas com menos intensidade, rs.
 
Estou eu, aqui no meu trabalho e eis que vejo minha queridíssima cerimonialista online e como sempre, fui encher o saco dela, rs. De repente, ela me solta: "Dani, já escolheu seu bouquet?" Eu disse que não, né e que nem tenho ideia de como vou fazê-lo. Aí ela me fala que vai me dar de presenteeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! Nossa, não me contive. Acho que se eu fosse como a Alê Lima, tinha chorado igual a um neném. Fiquei tããããããããããoooooo feliz que não sei nem o que falar. TATIIIIIIIIIIII, TE AMOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! Olha, foi uma excelente "aquisição" para o casório, pois além de me ajudar nos preparativos, aos poucos estamos nos tornando amigas de verdade. Meninaaaaaaaaaaas, dá pra perceber o quanto eu fiquei feliz????
 
E o sapato... olha, muito obrigada pela força de vocês. Tenho muito que agradecer mesmo. Tava meio tristinha, mas tudo mudou, rsrsrsrsrsrsrs. Espero que tenham gostado dele. Eu amei, de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!! E algumas pessoas também me disseram que vai ficar lindoooooooooooo!!!! EU ACREDITOOOOO.
 
Mais um último assunto, os convites. Meninas, a Tati me mostrou uns convites tão lindooossss! Como vocês sabem, sou eu quem vou fazê-los, neh? E olha que a idéia que ela me deu, nossa, vai ficar um arraso. Depois que eu mostrar pro quase-noivo, se ele gostar e aprovar, coloco a fotinho aqui para vocês.
 
Bom, é isso. Sábado será o casamento da Alê e estou um pouquinho ansiosa também, até mesmo porque ela verá a cortina e quero ver se vou ter a aprovação, não é mesmo? Quem sabe não deslancho uma carreira de decoradora, hein???
 
Beijoks a tooooooodas vocês. AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!

6 comentários :

  1. ahh o sapato eh lindo!!

    e nada como ganhar um bouque de presente ne?


    rsrs


    bjao

    ResponderExcluir
  2. Ah, Dani...ganhar presente é bom demais!
    Ainda mais um presente desses!!!
    Parabéns!

    Bjs

    Rosinha

    http://rosinhatalayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie! amei o sapatinho, muito fofo mesmo! eu tenho uma sandália prata com esse salto é tudooo!!!!
    Parabéns pelo presentinho da Tati, ela é uma fofa mesmo! rs.
    Quanto ao convite estou curiosa... também já tenho uma idéia de como vai ser o contive e o quase noivo aprovou!
    Volte logo!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí menina força no bouquet! De um bjo na Ale amanhã por mim! estarei no casamento da Nessa! bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,

    Vi seus email com a foto do sapato no grupo, e hoje encontrei o seu blog! Seu sapato é lindo! Minha decoração tb vai ser preta e branca e eu quero um sapato preto de bolinhas brancas!! =)
    Beijosss!
    PS: Estou te linkando!

    ResponderExcluir