segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como eu mesma disse no post anterior, o quase-noivo está se animando, rs. Ele estava de serviço no quartel, semana passada, e me ligou para dizer que estava vendo pacotes de viagem para a lua-de-mel. Ele está pensando em irmos para Maceió, mas acho que também deve depender do preço na época. Mas só o fato de ele ter tomado partido para ver isso, já me deixa muuuuuuuiito feliz. Para quem até pouco tempo não mostrava expressão alguma quanto o casamento, agora ele está bem mais animado e consequentemente, eu também.
Não sei se animação dele começou depois que nós fechamos o salão de festas, mas o fato é que realmente parece que o sonho está começando a tomar forma e não tem mais como evitar, rs. A felicidade transborda. Vejo às vezes ele me olhando, com uns olhinhos tão felizes, sem explicação... pergunto no que ele está pensando e ele me diz que não é nada. Ahhh, acho tão lindo.
Pra quem me acompanha a algum tempo, sabe que no final do ano passado nós estamos numa crise, aquela famigerada crise dos 2 anos. Foi um período muito triste e mesmo depois que passou, ele ainda não tinha voltado a ser o que era antes, estava meio distante, principalmente com o assunto do casório. Mas agora, está tudo diferente... tudo mesmo. Até parece que estamos no início de namoro novamente. É uma sensação muito boa e hoje, mais do que nunca, eu tenho certeza que ele é o homem da minha vida. Aquele que vai me fazer muito feliz e eu também farei de tudo para fazê-lo feliz.
 
Mudando de assunto... meninas o que é andar no Centro da cidade? Mais precisamente na Buenos Aires, Senhor dos Passos e adjacências. Tem de tuuuudo. Eu olho tudo e fico só pensando nas lembrancinhas e decoração do casamento. Ahh, tudo tão lindo. E na Caçula... Deus, quantas idéias. Às vezes fico pensando que eu queria trabalhar com coisinhas de casamento, só para usar a minha criatividade para estas coisas. De repente... um dia... quem sabe?!
 
Bom, por hoje vou terminar. Hoje comecei uma dieta séria (vamos ver até quando dura, rs). Ontem me achei muito gordinha, rs. Vou posicionando vocês quanto a dietinha, rs. E tô tentando malhar ainda, rs. Pelo menos 3 vezes na semana.
 
Beijoks a todas e boa semana para nós!!!

6 comentários :

  1. Menina, passei por essa crise antes mesmo dos 2 anos mas agora estamos um amor só: ele cheio de romantismo e gentileza e eu mimando muito ele. Parece realmente que estamos no início do namoro rsrs. Mas é assim mesmo: eles se animam, querem convidar a torcida do Fla inteiro e depois ficam mais nervosos do que nós rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai Amiga !!

    Fico tão feliz de ter uma dedo meu nessa história rsrsr

    ResponderExcluir
  3. amiga, nãoera por falta de animação que ele estava assim, não!
    Eu acho que, na verdade, homens em geral, tem medo de tomar a iniciativa... Depois que vc dá o "strat" eles se movimentam!!

    Fico muito feliz por ti amiga!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany!
    Adorei seu blog e vou te linkar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olááá...Adorei seu blog!
    Como vc é uma noivinha de 2010 tem um selinho pra vc lá no meu blog.
    Espero que goste, vou te seguir e linkar para trocarmos figurinhas!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Dany...
    Vc só pode tá querendo me matar de curiosidade...
    Nem pra deixar uma pista do destino...?
    rsrsrs
    Tá vendo como as coisas vão se encaixando... Agora só falta o "quase-noivo" resolver deixar de ser QUASE...kkkk
    Bju gde...

    ResponderExcluir