quarta-feira, 27 de maio de 2009

É meninas, entrei na dieta forçada. Não estou com 10 quilos a mais do meu peso, não. Mas não estou contente de como as roupas têm ficado no meu corpo. Ainda mais com o casamento da Alê chegando... enfim... preciso perder alguns gramas. Com certeza!!!
Bem, comecei a levar a sério na Segunda. Tomei meu cafezinho de manhã (uma torrada com café preto), fiz minha colação (uma barra de cereal) e almocei (tormento)... fui ao Spolletto (aquele restaurante maravilhoooso de massas) e tiver que comer um "suculento" prato de salada. Quem me conhece, sabe que não sou muito fã. Mas, força na peruca... temos que emagrecer (PHODA).
Segundo dia de dieta, comecei bem novamente... cafezinho e no almoço até tentei comer um saduba natureba (ruim d+). Não aguentei e joguei fora. Comi muito pouco, mas não fiquei com fome. Ótimo, mas à noite... após o teatro que fomos juntos com os nossos afilhados (Rachel e Cássio)... passamos numa pastelaria... não pude resistir, mas confesso que comi bem menos do que vinha comendo.
Terceiro dia de dieta... comecei bem novamente, mas não resisti e comi um pedacinho de um bolinho delicioso feito pela mami... ó Deus!!!!
 
Meninas, porque emagrecer, fazer dieta, malhar é tão complicado?? Nossa, tanto esforço para ficarmos belas!!!! Às vezes penso em desistir destas coisas... é muito chaaato. Não comer o que queremos, na hora que queremos, do jeito que queremos... Ainda por cima, tem a preguça de ir à academia. Depois que comecei, percebi que estou com mais disposição, mas nada definido, ainda.
Por que ficar bonita dá tanto trabalho? Não poderia ter um jeito mais fácil e prazeroso???
 
Bom, é isso, desabafei!!! Embora esteja assim, não desisti da dieta. Estou nela até conseguir emagrecer o que eu quero. Pelo menos 5 quilos. Vou deixando vocês a par de tudo, rs. E plagiando a Rach: foi dada a largada para o projeto "quase-noiva" gostosa.
 
Beijoks e cuidem-se. Ah... a cortinha da Alê tá ficando muito fofaaaaa!!!!!

2 comentários :

  1. Oieeee!!! Tô participando desse projeto tb!!! não é para perder peso, mas pra manter a forma, rs! Bati meu record, estou há 4 meses na academia!!! e já estou vendo resultados, tanto no "corpicho" como na disposição.
    Dani, acho que não precisa deixar de comer as coisas, apenas diminua a quantidade você não precisa perder muito peso. Ah.... a salada do Spoleto é MARA!!! rs!
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir