sexta-feira, 3 de abril de 2009

Oi meninas!!!!!! Hoje estou um caco. Não só por ser sexta-feira, mas também porque ontem foi o encontro das noivas do yahoo e terminou lá pelas 22 horas. Noooooossa!!!!
 
O encontro foi super bacana, conheci várias meninas, mas acho que ontem não estava muito "em ritmo de festa". Não sei porque. Acho que era cansaço mesmo. Minha rotina está bem cansativa e essa semana foi frenéééééééética aqui no trabalho (implantação de uma nova versão dos sistemas e a responsável pela solução dos problemas é quem??? rs). Ainda estou indo para a academia, firme e forte, rs... ou quase. Só tenho conseguido ir uns 2 ou 3 dias na semana, mas mesmo assim já é um começo. Malhar sozinha é meio chaaaaato, mas eu to tentando. Como diz a Rach, Projeto Noiva Gostosa, rsrsrsrs. Tô precisando, rs.
 
Amanhã ainda tenho curso e não devemos visitar nenhum salão nem nada. Vou tirar o final da tarde para descansar mesmo. Jogar um vídeo game, rs, comentar o blog de vocês, enfim... fazer coisas agradáveis que não me cansam, hehehehe.
 
Hoje vou tentar ficar quietinha aqui, fingir que nem tem ninguém, rs. Ontem foi maravilhoso!!!! Sempre que conheço mais meninas do grupo, fico mais contente de ver que TODAS são uns amores. Cada uma com seu jeitinho, rs.
 
Ih, acabei de lembrar que amanhã eu tenho 2 aniversários pra ir, mas vou ter que escolher um, pois ambos são à noite, mas um na Zona Sul e o outro em Campo Grande... acho que não dar pra ir aos dois, certo?! hehehehehehehe
 
Bom meninas, vou ficar por aqui. Queria deixar um beijinho especial pra algumas meninas do grupo: Dani Gomes, Mayra, Lú, Val, Rach, Alê Lima, Aline, Tati Ourique... Adorei encontrar com todas vocês ontem. Foi um prazer conhecê-las (pra quem eu conheci ontem) e foi um prazer reencontrá-las (pra quem eu já conhecia, rs). Vocês já tem um espacinho reservado no meu coração. A-D-O-R-E-I!!!!!!
 
Beijoks e um ótimo final de semana a todas.

3 comentários :

  1. Puuuxa, queria tanto ter ido... saudades de vccc! :)

    Agora só consigo ir se for final de semana, segunda ou sexta... e é difícil vcs marcarem esses dias, né?

    Beijo enorme! Também tô mooooorta de cansaço! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria tanto ter ido ....... mas moro tãooooo longe agora (rs.........)

    Que bom que você se divertiu !!! Procure descansar um pouco neste final de semana ...

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany!!
    Descansei um pouco neste fds.. :)
    E que gostoso que deve ser esse site do yahoo... :) foi aonde? No RJ?

    Beijos,
    Fer.

    ResponderExcluir