segunda-feira, 16 de março de 2009

Olá meninas!!!!!! Consegui, FINALMENTE, colocar meu novo template!!!!!!!!!!!! O que acharam?? Preciso de opiniões, positivas, negativas... enfim, preciso da opinião de vocês. Agora, nas cores do casório e com uns noivinhos provisórios, já que não temos uma caricatura, ainda, rs. Estou muito feliz de ter conseguido. Deu um certo trabalho, mas achei o resultado muito bacana. A maioria disse que ficou muito fofo. E vocês, o que acharam?
Agora sobre o selinho!!!!!!!!! Ganhei mais um selinho e até onde eu vi, foi de duas noivinhas a Thalita e a Alê Lima. Meninas, muito obrigada pelo carinho. Eu adoro receber selinhos, rs. Minha coleção vai aumentando e cada vez mais vou me sentindo mais queridas por vocês. Muito obrigada!!!!! Bom, preciso mencionar as regras:
  • Escrever 7 segredinhos seus de beleza (isso vai ser o mais difícil);
  • Comentar no blog de quem nos convidou (só vou poder fazer à noite, rs);
  • Comentar no blog de nossas convidadas, para saberem que receberam o selinho (também só de noite);
  • Linkar o blog que te convidou e mencionar as regrinhas (estou fazendo...)
Agora, vou pensar bastante aqui para escrever meus sete segredos de beleza. Isso porque, não sou muito vaidosa, mas... vamos tentar!!!!!
  • Normalmente saio com roupas e sapatos confortáveis;
  • Bolsa sempre combinando com a roupa (na medida do possível);
  • Tento estar com o cabelo sempre ajeitadinho (o que é meio complicado para os cabelos encaracolados);
  • Lavo (com águá, pelo menos) os cabelos diariamente e sempre passo um creme para pentear;
  • Sempre tenho prendedores de cabelo e band-aid na bolsa;
  • Brincos sempre combinando com o tipo de produção;
  • Sempre que lembro passo um creme de controle para oleosidade com filtro solar da Avon (muito bom!).
Os sete bloguinhos que indicam são:
Por último, porém não menos importante, notícias casamentíceas: meu vestido de noiva virá na primeira quinzena de Maio para eu mostrar para a minha avó e minha mami!!!!!!!!! Sem contar como prova. Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!! A mulher me disse que vai trazer, mas que não contará como prova não. E como não poderia deixar de comentar... finalmente terminei de pagá-lo!!!!!!!!! Primeira grande despesa já foi devidamente paga!!!! Estou muito contente com isso, rs.
Deixo aqui minhas beijoks e desejo de ótima semana a todas.
Adoro vocês.

Um comentário :

  1. Dani,

    O Blog ficou uma graça, adorei, eu estava com o link errado no meu, aiaiai.

    Beijocas.

    ResponderExcluir