segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Olá minhas amiguinhas noivinhas!!!!!!
 
Estou voltando pra dar notícias!!!! Semana passada, estive muito doente (resfriado) e acabei não conseguindo postar nada. Tava desanimada, não queria falar sobre casamento, sobre nada. Mas graças a Deus, estou melhorando e estou aqui para dar notícias sobre o meu paradeiro, rs e dizer como andam as coisas.
Bom, primeira novidade é que eu comprei aquele kit completo da revista Caras. Aquele kit do chef!!!! Graças a minha amiga Rachel que me mostrou como comprar o kit todo, sem precisar comprar as revistas. Pena que a última peça que é uma toalha de mesa, não dava pra comprar com ela pela net. Paciência, vou ter que comprar a revista que virá com a toalha, rs.
Outra coisa, são dois espetáculos que quero compartilhar com vocês! Fui assistir o filme "O Dia em que a Terra parou" e minha sugestão é... se puderem não assistam!!!! A proposta do filme é muito legal, mas ele é muuuuuito parado. Muito mesmo. Se puderem, esperem pra sair em DVD. O outro espetáculo foi a peça "Os Dez necessários", no Vivo Rio. Gente, o que foi aquilo?! Muito engraçada!!!! Vale a pena conferir, se tiverem oportunidade. Foi bacanérrimo. Fui com meu gatinho e ele também A-D-O-R-O-U!!!!!
 
Com relação a casório, ainda não evoluí em nada, pois tive tantas festas pra ir neste início de ano, que nem pude parar para começar as deleciosas degustações, rs. Espero que agora já dê pra eu começar a ver isso!!!! Estou recebendo ajuda da minha muuito provável cerimonialista. Ela está me ajudando a beça. Acho que vou ligar pra fechar o cabelo e maquiagem, ainda essa semana, pois o cara é tão disputado, que eu tô com medo de não ter minha data, mesmo ainda estando longe.
 
E com relação à crise, acho que estamos voltando aos tempos de flores!!! Procurei ajuda e estou tentando melhorar como pessoa, acho que meu gatinho percebeu. Estamos conversando mais, tentando nos entender e essa semana em especial, eu senti que nossa sintonia melhorou. Espero que dê tudo certo.
 
Bom, hoje vou ver se concerto o PC da minha casa, para poder voltar a visitar blogs e a postar decentemente.
 
Beijoks a todas e muito obrigada pelo carinho de vocês.

10 comentários :

  1. ai que inveja de ir assistir peça de teatro. Aqui nunca tem peça boa ! ai ai ..

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aiii quanto passeio gostosos!!!!
    Aproveite...
    *bjoOs*

    ResponderExcluir
  3. Mas e aí, como faz pra comprar os acessórios, rsrs???
    Tem que informar a fonte!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  4. Tb quero saber a fonte para comprar o kit. bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom, que melhorou.
    Bem mande a fonte...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Danizinha!

    Ainda bem que as coisas estão se acertando... Não há mal que sempre dure!

    Fico muito feliz por ti!!!!

    bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Valeua dica cultural1

    Bjs
    Rosinha

    http://rosarapha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Daniiii
    Que bom que tah tudo certo...
    No fim sempre dá certo...
    Tem uma brincaderinha pra vc no meu blog
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Aeeee lindona!!! estou muito feliz por você! que bom que as coisas estão dando certo! Parabéns!
    Também dei uma paradinha no blog, mas fds eu volto pra contar as novidades...
    estou fazendo curso à noite está o maior corre corre...
    Conserta logo esse computador!!! rs!!!
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!

    Noivas e Noivos conheço um site de casamento repleto de dicas, informações e serviços que com certeza pode te ajudar: Vestidos para Casamentos, vestidos de Festas e Trajes a rigor...

    Todos os detalhes em: www.spweddingday.com.br |
    www.revistadanoiva.com.br |
    www.webnoivas.com.br

    Bjs...E sucesso nos seus planos!

    ResponderExcluir