sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bom Dia Meninas!!!!!
 
Depois de tudo que aconteceu, graças à Deus, estou bem. Ainda fico chateada e com medo quando lembro, mas nada que me abale muito. Ontem fui à Delegacia registrar a ocorrência, o policial até me perguntou se eu conseguiria fazer um retrato falado do meliante, mas como foi tão rápido e como eu acho esse negócio de descrever pra retrato falado tão complicado, decidi dizer que eu não conseguiria fazer tal fato. Vocês sabiam que registrar roubo de celular tem que dar aquele númerozinho que fica na caixa, na nota fiscal ou atrás da bateria do celular? Fui tentar registrar a ocorrência no dia do acontecido, mas não tinha como obter o número, por isso fiz no dia seguinte.
 
No mesmo dia do acontecimento, segui com a minha vida normal. Trabalhei quase até o horário normal, só saí mais cedo pra ir à Delegacia, mas não deu em nada. Fui à psicóloga (primeira consulta) e foi super bacana. Ela é muito legal e a casa dela (as consultas são na casa dela) passa uma energia de paz impressionante. Adorei. Ela disse que temos bastante coisa pra trabalhar, me senti uma pessoa cheeeeia de problemas, rs. Mas antes trabalhar tudo agora do que ficar uma velha chaaaata.
Depois da psicóloga, fui à inauguração da casa de festas em Jacarepaguá, próxima ao Projac. A casa é bonita, meio pequena, mas bonita. O serviço estava excelente e a qualidade do buffet, também, mas duas coisas me deixaram muito frustrada quanto ao local, o lugar da cerimônia e o preço. O lugar da cerimônia é assim, os convidados ficam do lado dos noivos, não nas costas como é na igreja. E ficando de lado, eles ficam de frente pro estacionamento do local, ou seja, toda vez que um carro chegar, todos perderão a atenção na cerimônia, mesmo que seja por alguns segundos, e olharão pro carro chegando. Uma droga. Gente e o preço, uma absurdo! Mais caro do que o Garden Party. E olha que a estrutura nem se aproxima da estrutura do Garden. Está super faturado, ainda mais sendo uma casa que inaugurou agora! Só vai dar vazão se os artistas (que estão ali do lado) começarem a realizar seus eventos ali. Mas não estou desejando a falência precoce do lugar não, pelo contrário, estou desejando muita boa sorte e que eles consigam o retorno aguardado.
 
Mais uma do meu anel de compromisso, rs. Quebrou!!!! O que meu gatinho estava usando acabou quebrando no futebol. Ele bateu com o dedo na trave e quebrou!!! Buááááááá. Pra quem não lembra, o anel (novo) era de pedra. Olha, definitivamente a gente não dá sorte com isso. Vou ver se levo ele pra dar uma olhadinha em alguns poucos, hoje.
 
Bom e pra quem torceu... nossa crise de relacionamento está passando. Estamos voltando a época de flores. O "baque" foi maior pra ele porque ele não sabe que estas crises normalmente acontecem perto dos 2 anos de relacionamento. Nesse momento que o deslumbramento da paixão acaba e começamos a ver as imperfeições do outro. Isso não é normal, meninas? Até onde eu sei, baseada nos relacionamentos que eu tive, aconteceram assim mesmo. Sempre perto desse período vinha uma crise braba, depois de um tempo, se era pra continuar as coisas melhoravam. Foi até por essa insegurança que ele falou aquela frase: "Não está muito cedo pra comprar as alianças, não?". Tudo bem, vou deixar o tempo melhorar as coisas que já estão ficando melhores. E aí, quando estivermos 100% novamente, recomeço com a história das alianças, mas acho que não vou parar com os preparativos do casório, não, rs. Vai dar certo, eu tenho certeza disso.
 
Beijoks meninas, bom final de semana pra todas. Curtam seus noivinhos, namorados, maridos etc.
Tudo de bom pra gente, pois merecemos.

9 comentários :

  1. é normal mesmo. Todos passamos por uma fase chata ... mas o bom é o depois ! Temos que aproveitar.

    E continue sim com os preparativos.

    BEijos

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. a crise dos dois anos é super normal, eu estou vivendo a minha agora!

    ResponderExcluir
  3. Eu já vivi a minha tbm, e graças a Deus passou!

    Ela passa e com ela vc vê que não é só paixão, mas que vai além tem amor, companherismo, amizade.

    Fique tranquila, isso é fase e passa logo!

    Fica com Deus e bom fds para ti

    ResponderExcluir
  4. É isso Dany, tudo passa e as coisas melhoram!!
    Menina e isso não é crise de 2anos não, pois passe por uma crise com 1 ano e 6 meses de namoro, rssr meu noivado é precoce, hehe

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany,
    nem me lembre dessa crise, teve término e tudo! mas graças a Deus passou.
    Tadinha da aliança, compra outra pra ele... Tenho certeza que com o andar da carruagem as coisas melhorando, ele tb se anima de comprar. O Zé está querendo comprar uma pra gente! rs! só não disse qd.
    Você vai fazer a cerimônia no salão? não sabia... boa sorte na busca!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani...tudo vai passar vc vai ver!!!!
    E não pare com os preparativos não!!!
    *bjoOS*
    Estou te add!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, te add, no meu blog, já tinha lido essa sua história, mas agradecemos a Deus q está td bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Acompanho seu blog há algum tempo eresolvi fazer uma cantinho pra mim tb!! Temos muitas coisas em comum, e a maior deas é que eu tb ainda não sou noiva exatamente como vc!!! rsrs Beijos e aparecerei aqui mais vezes!!!! Beijinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou torcendo por vc ,ainda não passei pela fase chata rss....

    ResponderExcluir