quarta-feira, 29 de outubro de 2008


E pra quem não agüenta mais me ver falar do final de semana, rs, vou terminá-lo agora bem rápido e rasteiro: Domingo ficamos juntinhos, tomamos banho de piscina e o qause-noivo foi embora lá de casa bem tarde. Estávamos exaustos do final de semana cheio de a fazeres.

Assim, acabou meu final de semana. Como muitas de vocês disseram passei muito tempo com meu namorado sim. Nos curtimos bastante, parecíamos que até estávamos adivinhando o que estava por vir...

Ontem, final do dia, o quase-noivo me liga pra poder dizer que quer passar lá em casa e que tem uma notícia ruim pra me dar. Fiquei super-preocupada e falei que ele poderia passar lá em casa sim, mas que teria que me dar a notícia por telefone mesmo pra eu não ficar mais preocupada ainda... ele topou e disse: "Amor, vou ter que viajar pelo quartel, sábado." Como assim, sábado agora? Pois é, sábado agora meu gatinho vai pra Recife e só volta no dia 14. Buáááááá. Fiquei tão triste, vocês não tem idéia. Duas semanas longe do meu amor, vou ficar com muitas saudades, muitas mesmo. Mas, paciência... não há o que eu possa fazer. Vou ter que ir a um dos casamentos sozinha, acho que vou levar minha mãe comigo. Mas o casamento que ele vai ser padrinho e comprou a gravata combinando com o meu vestido ainda vai dar pra ele ir, rs.

Com esse contra-tempo, vamos nos ver hoje novamente e sexta (quinta não dá por causa do curso). Vamos tentar passar o maior tempo possível juntos. Meu coração fica apertadinho quando ele vai viajar. Não por desconfiança nem nada do gênero, mas só pela ausência mesmo, saber que ele está longe, mas espero que passe rápido, bem rápido.


Beijoks a todas e bom dia pra vocês.


P.S. Essa semana consegui postar muitas vezes, né?! Me superei, rsrs.

11 comentários :

  1. ixi ... isso é a pior coisa que tem ... não gosto quando meu noivo viaja de jeito nenhum !
    Hoje ele viajou mas volta hoje ainda, mesmo assim é ruim so de saber que ele ta longe !! Ah neeim !

    E agora como que ele vai fazer sendo que ele ia ser padrinho ?? Isso é complicado hein ??

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Affeee é ruim mesmo viu? Mas passa rápido, e qdo ele voltar, a saudade faz com que tudo seja melhor!!! Pense nisso.
    Menina, ontem mesmo eu me peguei chorando pensando que talvez n dê pra fzr nem meu bolo com champagne por causa de grana... Lembrei de vc.. rssrsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Vai passar voando vc vai ver!

    Ainda não consegui te add.Vou fazer isso hj!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de ficar longe... Mas vai passar rapidinho! A gente pode marcar de fazer alguma coisa, um novo encontro. Podemos comemorar o niver da Rach! A Day que deu a idéia.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany (olha a intimidade, risos)...
    Ficar longe de quem a gente ama não é fácil msm...
    Mas vou te dizer exatamente o q as meninas já te disseram... "O TEMPO VAI PASSAR BEM RÁPIDO"...
    Eu moro longe do meu Amor... Só nos vemos no FDS (sexta, sábado, domingo) e como a saudade aperta durante a semana os FDS's são sempre bem gostosos... Aproveitamos cada minutinho...
    Então procure pensar na volta dele... Preparar alguma surpresa pra matar a saudade...
    Bj no seu coração de alguém q tb um dia será noiva
    Juliana Pessoa

    ResponderExcluir
  6. Olá Dany...
    Adorei seu blog e não pude deixar de ler o post...
    Meu noivo vai precisar se ausentar também por 15 dias...tô triste e já com saudades....mas passa rápido!
    Tô te linkando no meu blog, ok?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. é chato ficar sem o noivo, não gosto de ficar longe nem um dia, mas logo vai passar..bj

    ResponderExcluir
  8. A distancia é realmente ruim, mais o bom é matar as saudades...

    =D

    ResponderExcluir
  9. Nossa, se fico um final de semana sem ver meu noivo já fico super deprê, imagino como você esteja
    se sentindo!!!
    Mas com certeza o tempo vai voar, você vai ver!!!

    Beijokasss,

    Livia

    ResponderExcluir
  10. Oi .. você é minha amiga noiva. Então passe lá no meu blog e pegue o selo no meu blog.

    É só clicar em cima da imagem no menu lateral e salvar.

    Espero que goste !

    Beijinhos

    Noiva Mari

    ResponderExcluir