sexta-feira, 26 de setembro de 2008



Meninas, desculpe a minha ausência esta semana, mas essa semana tá passando voando e eu realmente ando bem ocupada. Nem consegui mudar o template desse blog eu consegui ainda... fiquei uma noite toda vendo isso, mas não consegui, rs. Tá difícil pra ler o blog de vocês, pra acessar o grupo das noivinhas aqui do rio, enfim... tá complicado, mas pretendo me redimir, quem sabe semana que vem, rs.
Ah, essa semana saí pra comprar um vestido pra ir a um casamento... tenho 3 casamentos pra ir agora no final do ano e nos 3 vou ter que usar roupas diferentes porque as mesmas pessoas vão estar presente nos 3, veja se eu posso com isso!!! Vou ter que arrumar 3 vestidos, comprar 3 novos não rola, rs. Bom, nesse dia que fui comprar o vestido, tive uma discursão com o quase-noivo a respeito da recepção após o casório... ele disse que não quer que as pessoas saiam da festa falando mal!!! Honestamente, acho que todo mundo sabe disso... sempre vão ter pessoas que vão sair falando mal, mesmo que a festa seja arregada!!! Não é verdade??! Eu disse a ele que não quero fazer festa pra encher barriga de ninguém não!!! Quero fazer uma coisa para nós, que faça com que nós fiquemos felizes. Nossos pais e amigos próximos com certeza vão adorar a recepção, seja lá o que for feito e tenho certeza que eles (que realmente importam) não vão sair falando mal!!! Resultado da discursão: cheguei até a falar em deixar as coisas pra lá, que se era pra fazer assim, então é melhor não fazer nada. Falei isso cheia de lágrima nos olhos! O quase-noivo me abraçou, disse que não era pra eu ser tão radical e que deveríamos fazer a lista de convidados pra podermos começar a fazer orçamento das coisas. Enfim, esse final de semana vai ser disso: lista de convidados, possíveis recepeções e afins. Com esse tempo ruim que está aqui... acho que vai ser até bem legal.
Por enquanto é só isso. Como sempre, gostaria de agradecer os comentários de vocês!!! Eu adoro ler as mensagens que vocês deixam pra mim, conselhos... o que for.

5 comentários :

  1. puxa, sempre tem quem fale mal, mas essas pessoas não merecem nossa atenção
    tudo deve ser feito pra vcs!
    =)

    ResponderExcluir
  2. é .. não tem jeito. A gente nao consegue agradar a todos. Essa semana ja tive vontade de desistir tbem ... mas .. vou tentar preocupar apenas em aproveitar e ser feliz e deixe que digam que pensem que falem .. deixa isso pra lá .. rsss

    bj

    ResponderExcluir
  3. Dani, explica pra ele que nem o casamento mais luxuoso consegue agradar a gregos e troianos ! Tem sempre alguém que acha que tá muito pobre, outro que acha que tá requintado demais ... enfim, são pessoas diferentes, com opiniões diferentes e BOCAS !!! E quem tem boca, você sabe, né ?!
    Relaxa !! O importante é fazer o que os NOIVOS querem, convidar quem vocês acham que devem partilhar deste momento com vocês e o tamanho do bolso de vocês. O terceiro é o mais importante, na minha opinião, porque acho que não tem nenhuma graça começar uma nova etapa da vida com dívidas, né ?!
    Beijos e conversem direitinho !! E para de ser rapical, mesmo !!! Ai,ai,ai ... rs

    ResponderExcluir
  4. Dany, obrigada pela força e carinho... :)
    Estou com muito medo do meu vestido não estar pronto... um nervoso total.. rs... isso, porque eu to dentro da loja.. agora eu penso nas outras noivinhas... que estavam fora... rss

    Beijos, e um ótimo fds!!
    Fer...

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha primeira vez aqui e já to colocando a colher hehe mas pense que é o seu momento e que ninguem deve intrometer. Faça as coisas da maneira que melhor convier a voce!

    Beijos (te adicionei a minha lista de blogs)

    ResponderExcluir