segunda-feira, 25 de agosto de 2008

É meninas, voltamos ao início de uma nova semana!!! Hoje é segunda-feira e eu estou cheia de sono... fiquei até tarde pra ver a final do vôlei masculino, foi uma pena eles terem perdido, mas o resultado foi que eu fiquei acordada até umas 5 horas da manhã e fui acordar lá pelas 08:30... dormi muito pouco de sábado para domingo.
Esse final de semana foi uma tentativa de descansar, tanto pra mim, quanto pro meu gatinho. Na sexta-feira ele veio me buscar no trabalho, demos umas voltinhas pelo Barrashopping e depois fomos pra minha casa... depois de eu muito (pouco) insistir ele resolveu dormir lá em casa, rs. Sábado acordamos, tomamos café e voltamos pro quarto... ficamos lé até o almoço (tocamos violão, mexemos no PC e coisas do tipo). Almoçamos e depois voltamos para o quarto, rs... dormimos (delícia!!!!), quando acordamos fomos ao Rio Decor, na Barra, custear preço de algumas coisas. Depois que vimos tudo voltamos pra minha casa, ele me deixou lá e foi pra casa dele. Domingo de manhã (umas 11 horas) ele foi lá em casa me buscar para eu almoçar com ele. Passamos o Domingo na casa dele, dormi depois do almoço (de novo), ficamos jogando video game e depois voltamos pra minha casinha (pra fazer nada de novo, rs). Ahh, muito bom! No final do dia, lá em casa, ele acabou descobrindo o meu bloguinho (porque eu contei, óbvio), descobriu sobre o terço também, mas não reclamou (ainda bem). Ele adorou meu espaço, mas acho que não anotou o endereço, rs. Que bom que ele gostou e não levou a mal estar "divulgando" nossa vida pra pessoas que ele não conhece, rs. No final ele acabou gostando da idéia, rs.
Bom meninas, fora isso... nada de mais. Não vimos anéis, mas vimos coisas para a casa que são bem úteis como uma mesa de jantar que "cresce", achei o máximo. Tinha um conjunto de sofá em corino que estava em promoção (1.200 - dois e tês lugares) , achei muito em conta e ele também era bem confortável, mas não podemos comprar agora.

Boa semana para vocês.

3 comentários :

  1. Dany, esses dias de folga total são ótimos pra recarregar a energia.

    Beijos

    ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm
    Curtiu muito com seu amor, né?
    ISSO AI!
    Uma semana linda pra vc!
    Beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que maratona, hein ?!
    Pena que vocês não viram o jogo conosco !! Será que isso deu azar ??? Afinal a outra medalha de ouro estávamos juntos !!! rs
    Enfim, que bom que vocês perambularam muito e namoraram muitas coisas !!! Eu e o Noivo fizemos quase nada !!! Muito PS2 (ele, claro!) e cama (isso é a minha parte). Tudo de bom !!!
    Aproveitando minha última semaninha de férias !!! Ai, ai ...
    Bjs

    ResponderExcluir