quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Sim meninas, nós usamos anel de compromisso!!!! Quem já leu os posts anteriores sabe que nós não somos noivos de fato, estamos organizando coisas do nosso casórios, já compramos nosso lar, mas o noivado só sai quando tivermos com tudo certo sobre o casamento. Então... enquanto isso, usamos anel de compromisso como se fosse um anel de noivado (mas não somos noivos, rs).

Nossa história com anéis de compromisso começou a muuuito tempo: quando namoramos pela primeira vez (isso a uns quase 10 anos atrás) nós usávamos uma aliancinha quadrada como anel de compromisso. Agora que voltamos a namorar, quando fizemos mais ou menos 7 meses de namoro aderimos novamente ao anel de compromisso... bonitinho (fui eu quem escolheu) uns anéizinhos de aço com símbolos de i-ching e ideogramas chineses, lindos, mas o meu ficou largo no meu dedo e não tinha nenhum menor... na ânsia de comprar logo, ficamos assim mesmo. O meu está tão largo que às vezes estou mexendo na minha bolsa e ele cai dentro da bolsa, fora outras situações que ele cai com freqüência. Por causa disso, resolvemos comprar novos anéis!!!!

Em Saquarema, no último feriadão que teve, compramos novos anéis, dessa vez dourado com prateado, também em aço, mas a parte dourada era pintada. Dessa vez o anel ficou certinho no meu dedo, no dele ficou pouquíssimo largo, mas ficou bom. Mas um novo problema surgiu: o dourado começou a sair do anel e meu dedo estava ficando verde, tava horrível!!!! Resolvemos voltar para os anéis antigos (aquele que cai do meu dedo).

Embora não sejamos noivos, por causa do anel todos perguntam se somos noivos, quando não perguntam nos promovem a noivos, rs...essa parte é até engraçada. No início corrigíamos, mas agora nem queremos saber, hehehehehehe.

Contei essa história toda para dizer que ontem encomendamos novos anéis de compromisso, dessa vez medimos nossos dedinhos na loja e o carinha ficou de ligar assim que chegassem. Eles são de aço (todo prata, pra não ter problema com verde de novo). Tem um coraçãozinho gravado e está escrito "Forever Love", uma graça. Meu gatinho perguntou se dá pra gravar dentro do anel (já viram que ele quer gravar, né?!). Assim que eles chegarem coloco uma fotinho dele para vocês ou então coloco aquela fotinho típica das nossas mãos com os anéis. Ahhhh, achei tão fofos e ele também se convenceu que era melhor assim!!! A melhor parte é que com isso matei dois coelhos com uma única cajadada: vamos trocar os anéis de compromisso e já tenho a medida do dedo dele para dar pro meu pai para quando ele for mandar fazer as alianças (pra quem não se lembra meu pai vai dar as alianças do casório)!!!!! Menina experta, hehehehehehehe.


Ainda não pude entrar nos sites para ver os vestidos (que pena!), mas assim que der, coloco aqui os que eu tiver gostado mais pra poder pedir a opinião de vocês (A-D-O-R-O a opinião de vocês).

Vou agradecer também a atenção de vocês comigo novamente: adoro quando vocês colocam comentários e se mostram amigas, acho que nestas horas o que mais precisamos é apoio e vocês estão me dando isso, muito obrigada!!!!!


Voltando a falar dos anéis de compromisso, não sei se são bregas, se estão fora de moda ou coisa do gênero, mas o fato é que eu adoro usar... sempre que eu olho pra ele lembro do meu gatinho.


Beijokas a todas!!!! E obrigada!!!! E pra quem quiser ler mais sobre anel de compromisso clique aqui.

5 comentários :

  1. Olá,Adorei seu post!
    Até me inspirou para escrever um sobre essas alianças de compromisso no qual as pessoas logo nos promovem rs
    Eu uso uma só não tem nada escrito. As suas novas devem ser lindas!Não deixe de colocar fotos aqui, ta?
    Beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, sem dedos verdes !!! Muito bom !! rs ... e pensar que ele quase me odeia por causa disso, né ?! rs
    Muito legal mesmo !! Mas quero ver fotos, hein ?! Não se esqueça !!!
    PArabéns pelos novos anéis e não esqueça de levar o pobre coitado quando seu pai for ver alianças, hein ?! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dany, adivinha aonde eu moro??
    No RJ! KKKKK
    Mas quando casar morarei em Macaé, pq o noivo é de Rio das ostras e nossa casa é em Macaé.
    Então já sabe né?! Após o casório qd for a região dos lagos tem parada obrigatória!!!!!!!
    Beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  4. Dany, eu tenho 2 datas
    27/09/2009 e 12/10/2010
    Pq? por tantos motivos..
    Eu arranjar emprego a casa fcar di jeitinho q queremos, enfim.. eu to mais pra 2010, mas n se sabe!
    Terça dia 12/10 é feriado.
    Ele mora em RO, eu no RJ e a familia dele é de Petropolis. Olha a confusão para reunir essa gente toda!!!!!!!
    Então pensei: ou será um domingo após o almoço ou em um feriado.
    Se eu casar com festa (pq n é muito o q eu quero) tenho essas suas datas. entendeu?
    Ao lado no meu blog tem uns posts so sobre o casório.Se vc lê ele vai entender rs
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  5. Dany, que legal!!
    Eu não sabia que você usava aliança de compromisso ainda... e quando será o noivado? Vamos marcar logo aí...rs :))

    Beijos,

    Fernanda.

    ResponderExcluir