sexta-feira, 25 de julho de 2008

E finalmente temos o primeiro ítem do nosso lar... tcharam!!!! É um par de canecas, hehehehehe. E de chopp ainda por cima!!! Mesmo eu não bebendo chopp, mas garanto que vou dar uma utilidade pra ela, podem confiar!!!! As canecas são lindas, tem os nossos nomes gravados e são da Aeronáutica da sessão que meu gatinho trabalha. Um vez falei pra ele "de onda" que queria uma caneca dessa, pensei que ele tivesse levado na bincadeira, mas ela comprou!!!! São de vidro, lindas!!!!! Eu adorei as minhas canecas, eu vou bater uma foto dela neste fim de semana e posto aqui no blog semana que vem. Eu estava pensando tanto no que seria a primeira coisa do nosso lar... já temos um ferro de passar, mas não foi comprado, então não conta, rs.

E não poderia deixar de comentar o fato de hoje ser sexta-feira, que massa!!!! E pra melhorar ainda é dia de pagamento, festa de aniversariantes do mês e festa de aniversário da empresa, tudo hoje!!!! O expediente deve acabar lá pelas 16 (isso porque ninguém mais vai querer trabalhar), kkkkkkkkkkkkkkk. Pena que hoje não vou ver meu gatinho... hoje ele vai ficar trabalhando 24 horas (coisas de quartel). Peninha!!! E pra piorar, ele ainda vai viajar dia 19 e ficar 10 dias em Floripa, a trabalho, uma pena eu não poder ir, pois eu simplesmente A-M-O aquele lugar.

Bom meninas, por hoje é só mesmo. To num dia corrido aqui e o expediente ainda por cima não vai durar muito, hehehehehe.
Bjoks e bom fim de semana para todas vocês.

Um comentário :

  1. Eu quero tambéééém !! rs
    Vai reservando um espacinho aí pra guardar as coisas ! Se for uma pessoa descontrolada como eu (rs), vai começar a ver uma coisinha, ver outra ... quando perceber será você ou o enxoval no seu quarto !! Ainda não cheguei nesse estágio !! rs
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir