quarta-feira, 9 de julho de 2008



Olha, tenho uma ótima notícia para dar... conseguimos definir o mês do casório (que será só em 2010)!!!!! Faremos em Outubro!!!! Dentre todos os 6 meses que tínhamos para escolher, isso porque haviamos definido (ele) que seria depois do meio do ano. Escolhemos Outubro por alguns motivos: primeiro por causa dos aniversariantes dos meses de Julho, Agosto, Novembro e Dezembro. Ficamos com Setembro e Outubro... sendo que o primeiro é aniversário de casamento dos meus pais e ele disse que acha que dos pais dele também, então sobrou OUTUBRO!!!! Eba!!!!! Meio cabalististico ou numerológico: mês 10 do ano 2010. Tava pensando em casar então no dia 10 (que cai num Domingo) hehehehehe, mas ainda estou na dúvida entre Sábado e Domingo; o certo é que será de manhã, mas não sei que dia seria melhor. Sugestões???

Poxa, fiquei super-feliz... ele ainda tem muita insegurança quanto os valores a serem gastos, mas eu falei pra ele ficar tranqüilo, pois vai dar tudo certo (será um casamento bem "probrinho", rs). Vai dar certo sim, tenho fé. Antes nem queria casar na igreja, mas ver minha amiga se organizando e saber que ambas famílias gostariam de ver um casório optei por fazer alguma coisa. Ele também quer, só fica receoso com relação a grana mesmo.

Com relação a noivado, não sei. Queria que ele me pedisse, mas sabe como são os homens, rs. Vou deixar como está, conversarei apenas com relação ao dia, para podermos deixar mais ou menos definido. Só não gosto muito de ficar falando sobre isso toda hora para ele não ficar achando que estou fazendo uma certa pressão. Não estou, mas esse assunto de casamento deixa as mulheres tão eufóricas que mesmo estando relativamente longo, não conseguimos deixar de pensar nisso, não é mesmo??

Até tinha mais assuntos para abordar, mas optei pela melhor notícia de hoje!!!

7 comentários :

  1. Ebaaaaaaaaaa casóooorioo! Parabéns miga!

    Voto em fazer dia 10 /10 /2010 !!! domingo pela manha!

    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany, tudo bom?

    Eu me lembro da tirinha da MTV "Garoto Enxaqueca", curtia assistir. Pena que não passa mais, não é verdade?

    Ah..obrigada pela dica em relação a música. Ainda estou em dúvida sobre qual optar. Sorte que tenho até Agosto para decidir. rs

    Vou add, você em blog. Ok?

    Beijos,

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 10/10/10!!!

    Voto no domingo, hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!
    Bem q bom q decidiu o mês mas quando decidir tudo vai ser um grande alivio pq ai sim pode começar a organizar e pensar no que fazer.
    Bjosss e muita felicidade.

    ResponderExcluir
  5. ps: mas prefiro domingo já q vai ser de manha .
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. olá vim retribuir a visita, olha to fazendo de tudo pra economizar no meu casamento e to conseguindo viu, por tanto se vc for de são paulo e precisar de ajuda pode conta comigo.

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Caríssima Amiga-Madrinha !!! Não sendo no meu aniversário tá tudo ótimo !!! rs
    Tô brincando!! AMEI 10/10/10 !!! E cai domingo, né ?! Sendo de manhã vai ser tudo de bom !!! Assino embaixo !!! =)
    Tão legal quando as coisas vão tomando formas, né ?!
    Beijos

    ResponderExcluir