terça-feira, 22 de julho de 2008

É, esse final de semana acabou servindo para decidirmos quais serão as cores dos ambientes do nosso lar!!!! Isso porque fomos a Tok Stok com mais um casal de amigos e ficamos vendo os móveis, ambientes e afins. Decidimos que a cozinha não será laranja, ou seja, os móveis não serão laranjas serão pretos... vimos uns armários de cozinha nesta cor e percebemos que fica bonita uma cozinha desta cor... de repente podemos comprar utensílios na cor laranja, mas a cor dos armários já está decidido. Para a sala de estar e jantar móveis também na cor preta: sofá, estante (ou rack), mesa de jantar serão em preto mesmo... com a parede, teto e piso em branco, o efeito vai ficar bem legal!!!!! Para não haver sobrecarga de preto-e-branco e também para não enjoar, decidimos que o banheiro terá a louça branca (que já vai vir no apartamento), mas os acessórios terão uma predominancia do vermelho!!!! Vai ficar muito gracinha o banheiro vermelho com branco, rs. Para nosso quarto estamos pensando em móveis brancos... tudo branquinho e para dar um ar de colorido, vamos ficar brincando com as colchas da cama, cores fortes podem dar a impressão de que o quarto é de outra cor (da cor da colcha), rsrsrsrsrsrs. O outro quarto será o ultimo a ser montado... provavelmente já vamos estar morando na casa, mas temos como certo que nesse quarto terá uma bicama ou um sofá cama, isso é fato... para acomodar visitas que não puderem ir embora!!!! É isso, com estas decisões... teve uma hora em que meu gatinho olhou para mim e perguntou: "é amor, a gente vai casar mesmo é?!" e eu respondi: "Claro!!!!", acho que a ficha vai caindo aos pouquinhos na cabecinha dele, isso me deixa super-feliz, rs.
Fora isso, nada de importante no fim-de-semana. Ontem, conversando com o "quase noivo" pude perceber que a idéia de antecipar a compra de algumas coisas para o lar, mesmo faltando dois anos, já entrou na cabeça dele e de certa forma acabou impolgando-o. Então acho que vamos sair um pouco mais com freqüência para pesquisar e até comprar coisinhas para o nosso futuro lar. Ainda não compramos nem um porta-retrato, mas podem acreditar que assim que fizermos a nossa primeira aquisição, eu posto aqui uma foto para vocês... nem faço idéia do que será, rs.
Beijinhos a todas vocês!!!! Até o próximo post.

3 comentários :

  1. Fico imaginando como vai ficar cada cantinho... Como é gostoso isso tudo né? Minha casa vai ter predominância de branco e vou deixar o colorido por conta dos acessários mesmo, porque se enjoar da cor, fica mais fácil e barato, trocá-los.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aiii q fase boa, neh!!
    Pra gente a ficha sempre cai rapiinho, alias, acho que já nascemos com a ficha caída a respeito de casamento.. kkkkkkk... Minina, olhar e olhar e olhar só vai aumentando a vontade de montar o lar... eu tenho a casa comprada, me caso daki 8 meses e ainda não compramos nada... mas vou todo fds na minha casa e fico sonhando a posição dos móveis!!! é muito engraçado! E o mais legal é que o meu noivo adora isso, e fica "brigando" comigo pq quer as coisas de um jeito e eu do outro!! ... kkkkkkkk...

    Beijosssssssss...

    ResponderExcluir
  3. Como assim um "casal de amigos" !??! Somos O CASAL oras !!! rs
    Você não imagina o que eu comprei: Espátulas VINHO pra cozinha !!! Tudo de bom !!! Para fechar o pacote só faltou comprar aquela pinça, estava em falta no site do Shoptime. Mas vou ficar de olho porque quando chegar eu queroooo !!! =)
    Pronto, foi dada a largada pra COZINHA TRICOLOR !!! Quem sabe assim ele se empolga e usa com frequência aquela tabua de HOMEM NA COZINHA !!! rs
    By the way, só volto amanhã !!! Vôo tardão ... acho que só nos falaremos no sábado mesmo !!!
    Beijos

    ResponderExcluir